Após seis meses o Corinthians voltou à cidade de Manaus. E como não poderia deixar de ser, o Timão foi recebido de braços abertos pelos fiéis torcedores do Amazonas. Nem mesmo o atraso de quase uma hora do voo que trouxe a delegação alvinegra para a capital amazonense desanimou os mais de 150 torcedores presentes no aeroporto Eduardo Gomes, nesta sexta-feira.
O desembarque, desde o início, dava indícios de que seria atípico. Na espera, devidamente uniformizados, apenas cerca de 50 corintianos foram ao aeroporto. O restante da multidão contou com operários de obras próximas e até mesmo funcionários do aeroporto em horário de almoço. Para somar na voz, um fã clube do grupo de pagode Sorriso Maroto, que esperava a banda no mesmo desembarque, decorou os gritos de última hora e ajudou a entoar o hino na descida dos jogadores.
Mano Menezes foi o primeiro, depois da comissão técnica, a desembarcar. Com cara de "poucos amigos", o técnico foi discreto e passou rápido pelos torcedores. Em seguida, com o apoio dos torcedores que formavam, em parceria com a Polícia Militar, uma corrente de segurança, os jogadores puderam, após uma hora de atraso, sair no desembarque.
Entre os mais tietados, Cássio foi destaque. O goleiro chegou a ser cercado por um grupo de torcedores, pouco antes de subir ao ônibus, e deu trabalho aos seguranças do clube. No mais, todo resto do elenco foi bastante solícito e posou para "selfies" com torcedores que conseguiram aproximação.
O time seguiu para o hotel, localizado na Zona Centro-Sul de Manaus. Nesta sexta-feira, às 17h (horário de Brasília) o time treina no estádio Ismael Benigno, a Colina. A sessão será fechada para a torcida.
0 comentários:
Postar um comentário