As especulações sobre um novo desmanche seguem rondando o Corinthians, com as possíveis saídas de Felipe e Cássio. O zagueiro está praticamente acertado com o Porto, de Portugal, enquanto o goleiro pode reforçar o Grêmio, clube que o revelou. Um dos jogadores mais experientes do Corinthians, Fagner evitou falar sobre as negociações envolvendo atletas alvinegros.
"Cada atleta tem seu representante, tem a diretoria também que é competente para fazer o melhor para o clube. Não tem como ficarmos preocupados com algo que ainda não aconteceu. Acho que o mais importante é focar no futebol e no trabalho, porque se começarmos a nos preocupar com coisas que não aconteceram isso pode gerar problemas", disse o lateral direito.
Falando especificamente sobre Cássio, que foi peça importante nas conquistas da Copa Libertadores da América e do Mundial de Clubes em 2012 e se tornou um dos jogadores mais populares do atual elenco, Fagner defendeu um tratamento diferente para o goleiro, considerado ídolo da torcida corintiana.
"O jogador que tem história no clube tem que ter um tratamento adequado. É difícil conquistar os títulos como ele conquistou. Mas não cabe ao Fagner falar, deixo isso para as pessoas adequadas. É uma coisa muito complicada", afirmou, evitando se alongar no assunto.
Ainda sobre Cássio, Fagner revelou que o comportamento do arqueiro no dia a dia não mudou com a perda da titularidade e com as especulações sobre uma possível uma saída do Corinthians.
"Ele continua trabalhando igual, chegando cedo como sempre chegou, se dedicando. São coisas que se criam, mas a realidade é totalmente outra, ele procura ajudar como sempre. Ele está do nosso lado e isso é o mais importante", completou.
0 comentários:
Postar um comentário