O Corinthians mostra interesse na contratação do atacante Marcelo, mas não chega a se preocupar com a demora na definição das conversas com o Atlético-PR, dono dos direitos econômicos do jogador. Com um elenco reforçado no setor ofensivo, a diretoria aguarda a definição da forma de pagamento dos 5 milhões de euros (cerca de R$ 15 milhões) exigidos para a aquisição dos 50% dos direitos de Marcelo.
A tranquilidade nas negociações acontece porque a diretoria, apesar de ter feito a proposta, ainda avalia se há mesmo a necessidade de se contratar mais um atacante. Na visão da cúpula alvinegra, as chegadas de Ángel Romero e Nicolás Lodeiro ajudam a compor um setor que já conta com Romarinho, Guerrero e Luciano – sem contar os meias ofensivos Renato Augusto e Jadson.
- Estamos atentos a oportunidades, mas, se não chegar mais ninguém, nosso elenco está muito bem montado para o Campeonato Brasileiro - afirma diretor de futebol Ronaldo Ximenes.
Nem mesmo o reforço no caixa corintiano empolga a diretoria. A venda do lateral-esquerdo Ramon para o Besiktas, da Turquia, por R$ 4 milhões, e a negociação com o Udinese pelo volante Guilherme não serão necessariamente revertidas na contratação de um novo jogador para o elenco. As dívidas e a alta folha salarial da equipe já são preocupações suficientes para o clube.
0 comentários:
Postar um comentário