Após um primeiro semestre de altos e baixos e muito tempo no departamento médico, o meia Renato Augusto está empolgado com a sua sequência na equipe do Corinthians. Neste domingo, o meia entrou na segunda etapa do amistoso contra o Uberaba e marcou o último gol da goleada alvinegra por 4 a 1.
Satisfeito com seu desempenho, o atleta não quer saber da concorrência interna – o clube contratou o uruguaio Lodeiro e o volante Elias durante a Copa do Mundo – e aposta em seu futebol para convencer o técnico Mano Menezes de que é o dono da posição.
– Eu acho que brigo comigo mesmo por uma vaga. Se eu estiver bem, sem nenhuma lesão, vou jogar. Minha cabeça está tranquila, estou me preparando para não ter mais lesões e pronto para jogar – disse o jogador.
Para deixar o fantasma das lesões no passado, Renato Augusto comemora a paralisação do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo. No período, a delegação alvinegra viajou para Extrema, no sul de Minas, onde ficou concentrada em dez dias de treinamentos intensivos.
– Treinei muito bem esses dias, estou próximo dos meus 100%. Claro que ainda falta uma sequência para poder estar bem. Precisamos ganhar ritmo de jogo já que ficamos um tempo parados. Esse jogo (contra o Uberaba) foi importante para isso – completou.
0 comentários:
Postar um comentário