sábado, 20 de junho de 2015

Santos e Corinthians fazem clássico 'super ofensivo' por metas diferentes


>




O Santos é o primeiro time da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, enquanto o Corinthians é o primeiro integrante do G4. O Santos tenta reagir após seis jogos sem vencer na temporada, enquanto o Corinthians tenta consolidar sua reação após as perdas do Paulistão e da Libertadores. Neste cenário, lutando por objetivos diferentes, os dois rivais paulistas se enfrentam neste sábado, às 16h30, na Vila Belmiro, pela oitava rodada do torneio nacional.

ADVERTISEMENT

Para este compromisso definido como "um dos mais importantes do ano" ou "divisor de águas" pelos jogadores do Santos, a lista de problemas é grande, a começar pelo técnico Marcelo Fernandes, punido por burlar uma suspensão no último jogo do Peixe na Vila Belmiro. Assim, Serginho Chulapa ficará à beira do gramado para orientar um time com dez desfalques: Robinho (Seleção Brasileira), Valencia (seleção da Colômbia), Caju (Seleção sub-20), Renato, Elano, Cicinho, Chiquinho, Zeca e Alison (lesionados) e Lucas Lima (suspenso).

No ataque, Gabigol venceu a disputa com Neto Berola e sairá jogando ao lado de Geuvânio e Ricardo Oliveira. Já no meio-campo, a prova de que o jogo promete ser super ofensivo na Vila Belmiro: o Peixe tem apenas Lucas Otávio como volante, com Rafael Longuine e Marquinhos Gabriel mais avançados. Os dois já atuaram como atacantes, e não têm característica defensiva.

No Corinthians a realidade não é diferente, pois Tite também colocará em campo apenas Ralf como volante. Sem contar com Bruno Henrique e Cristian, lesionados, e nem Elias e Malcom, a serviço das Seleções principal e sub-20, o comandante também ficou sem Fábio Santos, praticamente negociado com o Cruz Azul (MEX) de última hora. Assim, com Uendel na esquerda, o comandante definiu uma linha de quatro à frente de Ralf no meio, com Petros, Renato Augusto, Jadson e Mendoza.

FICHA TÉCNICA
SANTOS x CORINTHIANS

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data/Hora: 20 de junho de 2015, às 16h30
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo e Daniel Ziolli (ambos de SP)

SANTOS: Vladimir; Daniel Guedes, Werley, David Braz e Victor Ferraz; Lucas Otávio, Rafael Longuine e Marquinhos Gabriel; Geuvânio, Gabigol e Ricardo Oliveira. Técnico: Serginho Chulapa.

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Edu Dracena, Gil e Uendel; Ralf; Petros, Renato Augusto, Jadson e Mendoza; Vagner Love. Técnico: Tite.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...