quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Alessandro: 'Um pontinho de cada vez não nos levará a lugar nenhum'


>



O Corinthians empatou de novo. Pela décima segunda vez no Brasileirão, a equipe de Tite ficou na igualdade no placar. Décimo colocado com 36 pontos, o Timão venceu apenas um jogo nos últimos onze jogos. Um dos líderes do time, Alessandro lamentou a situação atual.

- Estamos deixando a desejar. Vencemos o Bahia, mas já fomos para o segundo empate de novo. A gente precisa vencer, fazer mais dentro de campo. Um pontinho de cada vez não vai nos levar a lugar nenhum. Mas vamos seguir acreditando, estamos atrás da Libertadores. Se conseguirmos uma sequência de vitórias poderemos chegar lá na frente - disse ele.

Na próxima rodada, a equipe encara o rival São Paulo, que venceu o líder Cruzeiro no Mineirão nessa rodada. O camisa 2, porém, não acredita que o resultado influencie no astral do rival no domingo, no Morumbi.

- Já é sempre um jogo difícil, a rivalidade é grande. Independente dos pontos somandos por um ou por outro, as duas equipes vão se esquecer disso em campo, porque vai ser uma guerra, com as duas brigando pelo seu espaço. Precisamos ir lá e fazer um grande jogo - disse ele.

Mesmo a quatro pontos da zona do rebaixamento, o discurso segue o de que não é o momento de olhar para a parte inferior da tabela:

- Não podemos olhar para eles, temos de olhar o que temos de fazer para melhorar nossa colocação. É esquecer quem está atrás e fazer a nossa parte - finalizou.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...