sexta-feira, 10 de abril de 2015

Elias critica nível do Paulistão


>



 
Reinaldo Hoppactah, que tem mais de 200 jogos comprados no Fiel Torcedor, entrega camisa a Elias com o número de jogos que o volante completará neste sábado (crédito: Rodrigo Vessoni)
 

Elias completará 200 jogos pelo Corinthians neste sábado, contra a Ponte Preta, em Itaquera. O volante, que ganhou uma camisa comemorativa das mãos do sócio-torcedor Reinaldo Hoppactah, concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira e falou sobre o duelo pelas quartas de final do Campeonato Paulisa.

O camisa 7 do Corinthians vê uma dificuldade acima do normal para a equipe, inclusive, deixou claro que uma possível eliminação para a Macaca não pode ser considerada anormal. Na visão do volante, seu jogo especial de número 200 poderia ter um adversário de outro nível.

 

- A gente sabe que, dos quatro jogos, o nosso é o mais difícil. Pelo menos, na teoria. O certo era o melhor primeiro pegar o pior segundo colocado, mas estaremos pegando o melhor segundo. Perder vamos perder um dia, mas queremos que seja o mais demorado para isso. Tem três resultados possíveis, queremos buscar a vitória e nossa vaga. Eu até brinquei que esses 200 jogos poderia ser uma tetinha, não a Ponte Preta, que é um grande clube e será uma pedreira - afirmou.

- Eu vejo um resultado normal (Ponte passar), eles têm qualidade para isso, é um clube de Série A. Mas vamos fazer de tudo para vencer. Em 2012 fomos eliminados, mas em 2013 eliminamos eles. Não interfere em nada isso (acúmulo de competições), pois em 2009 ganhamos dois títulos no mesmo semestre - completou o jogador, lembrando os títulos do Estadual e da Copa do Brasil, com Mano.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...