Apesar do empate e a perda do quarto lugar na tabela do Campeonato Brasileiro, Tite teve pelo menos um motivo para comemorar. Após dar uma chance a Douglas entre os titulares do Corinthians contra o Vasco, o treinador gostou da atuação do meia, que foi o melhor alvinegro em campo.
– Fiquei bastante contente com a partida do Douglas. Ele começou a ter uma qualidade maior – disse, ressaltando que o meia se credencia para se firmar como titular.
– Ele sempre briga (para ser titular). Eu não descarto ninguém. Quando treina bem, não tem desculpa de ritmo de jogo. Ele estava no ritmo e estava no peso ideal. Antes do jogo falei para ele: "Fica tranquilo que você vai jogar bem". Está treinando bem, está no peso, vai bem – completou o treinador.
Como o Timão não terá Romarinho e Emerson contra o Luverdense, na próxima quarta-feira, já que cumprem suspensão por terem sido expulsos em Lucas do Rio Verde (MT), Douglas passa a ter grandes chances de se manter entre os 11. Já no domingo, contra o Flamengo, será a vez de Danilo cumprir suspensão (Paulo André também está suspenso).
0 comentários:
Postar um comentário