A diretoria do Luverdense corre contra o tempo para ajeitar o estádio municipal Passo das Emas para o duelo diante do Corinthians, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Diversos ajustes foram feitos para que a recepção da delegação alvinegra, de torcedores e de jornalistas seja bem feita.
DICA DO BLOG: Melhores Artigos de Fitness, Artigos de Esportes e Tablets.
DICA DO BLOG: Melhores Artigos de Futebol, Celulares e Smartphone.
Na última semana, por exemplo, foi o diretor Edu Pascoski quem ajudou a passar a máquina para ajeitar o gramado que ainda está um pouco alto e tem pontos danificados.
Para aumentar a capacidade de 5 mil para dez mil lugares, o clube instalou arquibancadas móveis usadas da estrutura da Expolucas, feira famosa de rodeios da cidade. Além disso, foram improvisados camarotes, que atenderão profissionais da imprensa e torcedores, além de patrocinadores e autoridades.
Uma sala de imprensa foi construída às pressas para que as coletivas dos técnicos Tite e Junior Rocha sejam concedidas após a partida. Vale ressaltar que, na maioria de jogos do Paulistão, as equipes do interior não dispõem de tal estrutura e as entrevistas de clubes grandes após os jogos são feitas no gramado.
O vestiário do visitante do Passo das Emas, onde o Corinthians ficará, vai receber ventiladores para a melhor comodidade da delegação alvinegra. O espaço é pequeno e o aquecimento deverá ser feito no gramado. Há poucos chuveiros e o espaço para deixar roupas e materiais também não é tão grande.
O local já será usado pela equipe de Tite nesta terça-feira, que programou o treino de reconhecimento por volta de 18h local (19h de Brasília). O jogo quarta-feira está programado para 20h50 local (21h50 de Brasília).
0 comentários:
Postar um comentário