Jorge Henrique não ficará no Corinthians após o episódio de indisciplina antes da semifinal do Paulistão. E os companheiros de clube já o tratam como ex-companheiro. Nesta quinta-feira, o lateral-esquerdo Fábio Santos já falou em tom de despedida sobre o atacante, ao responder porque nenhum jogador havia saído em defesa dele.
- Não é sair em defesa... Todo mundo sabe que ele errou, ele sabe, mas não estamos aqui para julgar, pedir para voltar ou não. A comissão técnica foi clara há tempos sobre conduta. Todo mundo sabe o que tem de fazer, estava lá para todo mundo ver. Jorge Henrique falhou nesse quesito, não tem como defender. Ele acabou errando, a gente torce para que volte a jogar em alto nível. Mas não tem muito o que defender, a gente torce para que tenha sucesso em outro clube - disse o lateral do Timão, em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava.
Jorge mentiu para a comissão técnica e ainda fez o técnico Tite passar por um constrangimento com todos os seus atletas. Poucos dias após o episódio, a diretoria o afastou do elenco. O camisa 23 ainda aparece para treinar, mas na maioria das vezes em período diferente dos outros jogadores ou até em locais diferentes. Nesta quinta, ele treinou em um campo afastado, sozinho, enquanto os demais realizavam um treino técnico comandado por Tite e seus auxiliares.
O empresário do atacante, Roberto Gomes, afirmou que o caso só deve ter um desfecho no início da próxima semana. Ele havia marcado uma reunião para terça-feira, mas, por problemas pessoais, adiou a conversa com a diretoria alvinegra
0 comentários:
Postar um comentário