domingo, 12 de maio de 2013

Timão ressalta vantagem do empate na Vila


>




Um "belo resultado". Após a primeira partida da decisão do Campeonato Paulista, no Pacaembu, os jogadores do Timão lamentaram o gol de cabeça de Durval, já nos minutos finais do segundo tempo, mas preferiram enaltecer a vitória que deu à equipe a vantagem do empate na Vila Belmiro, no próximo domingo. O volante Ralf evitou falar em vacilos, e aprovou o placar.

- O time jogou bem, mas aquele gol (de Durval) nos complicou um pouquinho. A gente sabe que 2 a 0 seria muito confortável. Ficamos mais atrás, mas não deixa de ser um belo resultado. Temos mais 90 minutos, isso já é página virada.

O Santos terá de vencer por diferença mínima em seu estádio para decidir o título nos pênaltis. Se conseguir abrir mais de dois gols, resolve a questão no tempo normal. O gol marcado pelo zagueiro Durval no Pacaembu não serve como critério de desempate. Por isso, o atacante Emerson acredita que nem mesmo a vitória por 2 a 0, que persistiu até os 36 minutos do segundo tempo, deixaria o Timão com a mão na taça.

- São clássicos, finais, jogos difíceis. Não tem jeito, ficaria mesmo para o segundo jogo.

O fato de ter o placar favorável no Paulistão ameniza o início de semana do Timão, já que na Libertadores a situação é oposta. Derrotado por 1 a 0 na Argentina, o time comandado por Tite precisa vencer o Boca Juniors, quarta-feira, por dois gols de diferença. Na competição sul-americana o gol marcado fora de casa tem peso, então um novo 2 a 1 não seria suficiente.

O zagueiro Gil garantiu depois da partida que a equipe estará bem fisicamente para encarar a maratona de jogos importantes na semana.

- Quarta temos uma partida difícil contra o Boca, mas ainda estamos inteiros. A equipe produziu o máximo, lutou, claro que não queríamos tomar o gol, mas o resultado nos favorece.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...