sábado, 8 de junho de 2013

Castán lembra título da Libertadores: 'Momento mais marcante da vida'


>




Um filme passou na cabeça de Leandro Castán na tarde da última sexta-feira. De férias no Brasil após a sua primeira temporada atuando pela Roma (ITA), o zagueiro foi ao CT Dr. Joaquim Grava para rever os amigos e acompanhou a disputa de um animado rachão.

- Gostava muito desse dia, faz tempo que não faço isso, porque lá não tem rachão. Fiquei feliz de vê-los, aqui tem um ambiente maravilhoso. Ia ser muito bom jogar o rachão com eles para matar a saudades. Os tiriças continuam os mesmos (risos). Está tudo do mesmo jeito - disse, ao LANCE!Net, após a atividade.

Mas algumas coisas mudaram. Negociado após a Libertadores, viu Chicão e Paulo André se firmarem na defesa que acabou campeã mundial. Desde o início desse ano, porém, foi Gil quem acabou virando titular absoluto.

- O Gil está jogando muito, acompanho de lá. Junto com o Paulo André e com o Chicão. O time está bem servido - elogiou.

Após um início difícil na Europa, ele acredita que esteja vivendo um período de plena adaptação no clube italiano. Apontado como o melhor zagueiro pelo lado esquerdo do Brasil no primeiro semestre de 2012, ele acredita que voltará a ouvir muitos elogios:

- O primeiro ano foi bom. Os seis primeiros meses foram muito difíceis, tive alguns problemas com o primeiro treinador, mas quando chegou o outro foi muito melhor. Me adaptei ao estilo de jogo, então o momento ruim já passou. Espero cumprir meus três anos que restam e dar alegrias ao torcedor da Roma - comentou.

Alegrias como a que deu para a torcida corintiana em 4 de julho do ano passado, quando o Timão venceu a Copa Libertadores pela primeira vez em sua história. Algo para nunca se esquecer:

- Foi o momento mais marcante da minha vida, um título que sempre ouvi falar desde que cheguei ao clube e que não esperava que fosse ajudar a conquistar. Sonhava, mas não imaginava que seria uma peça tão importante. Fico feliz desse quase primeiro aniversário - destacou ele, que admitiu o sonho de, um dia, retornar


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...