O Corinthians definiu a programação do seu elenco para a pausa da Copa das Confederações, que vai durar até o fim de junho. Após a partida deste sábado contra a Portuguesa, às 18h30m (horário de Brasília), no Pacaembu, o elenco está liberado para a folga até o dia 17, data marcada para a reapresentação. Daí em diante, a preparação ocorre exclusivamente no CT Joaquim Grava, sem amistosos ou excursões fora de São Paulo.
O único detalhe a ser definido pela comissão técnica é a realização ou não de um jogo-treino dentro do próprio CT, contra algum adversário de menor expressão. Essa parte final da programação será acertada durante o fim de semana.
– Nosso elenco já se conhece muito bem, não sei se um amistoso seria extremamente necessário para uma melhor preparação. Não queremos fazer nada formal, a ideia é não sair daqui (do CT) – afirmou o gerente de futebol Edu Gaspar.
O primeiro compromisso após a Copa das Confederações é o jogo de ida da Recopa Sul-Americana, contra o São Paulo, dia 3 de julho. Depois, pelo Campeonato Brasileiro, o adversário é o Bahia, dia 7, em Salvador.
0 comentários:
Postar um comentário