terça-feira, 4 de junho de 2013

Tite se despede de Jorge Henrique e deseja sorte no Internacional


>




Jorge Henrique pode estar de saída do Corinthians
Jorge Henrique está prestes a ser confirmado no Inter

Tite perdeu a má vontade para falar sobre Jorge Henrique. Com a transferência do atacante para o Internacional praticamente sacramentada, o técnico ficou feliz por contar em público como foi a sua despedida do atleta que afastou do Corinthians por indisciplina.

"Dei um abraço forte nele. Ele veio à minha sala, e falei que o acontecido não apagava todo o reconhecimento que tenho, tudo o que construímos juntos", discursou Tite, que trocou a irritação habitual com a polêmica por um largo sorriso no rosto.

O treinador estava até ansioso para finalmente dar o seu último posicionamento sobre Jorge Henrique. Durante a entrevista coletiva que concedeu nesta manhã, pediu para o assessor de imprensa do Corinthians entrar em contato com o gerente de futebol Edu Gaspar para receber uma autorização para abordar o tema.

"Já fechou? Porque tenho uma resposta para as perguntas sobre o Jorge. Até dei um abraço nele. A minha opinião está formada. Só não posso falar publicamente, para não passar por cima da direção. Respeito a hierarquia", explicou.

Tite recebeu aval para narrar o seu adeus - desde que não citasse o Internacional (seu clube entre 2008 e 2009) como o destino de Jorge Henrique. "Ele está indo para um grande clube, com grandes pessoas", não resistiu. "Tenho certeza de que será melhor para ele. A gente aprende a melhorar algumas coisas na vida. Estarei torcendo pelo Jorge", acrescentou.

O treinador assegurou que conseguiu sensibilizar Jorge Henrique com as suas palavras. Ele próprio se disse emocionado com a saída do atacante que conquistou dois títulos paulistas, um da Copa do Brasil, um brasileiro, um da Copa Libertadores da América e até um mundial pelo Corinthians, além de ter se notabilizado por provocações a rivais e presenças em momentos significativos.

"Não sou de dissimular. Não sou mentiroso. Eu seria um cafajeste se levasse mágoa desse cara", concluiu Tite, em sua declaração final sobre o agora ex-jogador do Corinthians - que não deverá lucrar nada com a transação com o Inter.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...