O meia Ibson lamentou as chances desperdiçadas pelo Corinthians, na derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, nesse domingo, no Pacaembu, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão criou chances com Romarinho, Pato e Ralf, mas todos pararam no goleiro Victor. O Galo, mesmo com time reserva, definiu a partida com um gol de Rosinei.
- Até criamos oportunidades, mas o gol não saiu. Tentamos trocar passes e jogadas, mas a bola não quis entrar. O recuo do Atlético dificultou muito. Tentei ajudar da melhor maneira, mas a vitória não veio - lamentou.
Apesar da tristeza pela derrota, Ibson já pensa no possível título da Recopa Sul-Americana. Depois de vencer o São Paulo, por 2 a 1, no Morumbi, o Timão recebe o rival nesta quarta-feira, no Pacaembu, e pode até empatar para conseguir a taça internacional.
- A expectativa é grande para a final. Meu intuito é poder ajudar, não importa como. Temos um elenco muito forte e alguns jogadores devem voltar. Espero que todos possam nos ajudar na conquista desse título - completou.
Para o clássico contra o São Paulo, o Corinthians possivelmente contará com os retornos de Emerson Sheik, Danilo (ambos com lesões no ligamento colateral medial do joelho) e Renato Augusto (fratura no osso da face). Já Douglas, com uma torção no tornozelo direito, tem menos chances de voltar.
0 comentários:
Postar um comentário