Um dos destaques da seleção brasileira na conquista da Copa das Confederações, Paulinho caiu nas graças do torcedor. Não só do Corinthians, clube que o vendeu recentemente ao inglês Tottenham, mas também dos rivais são-paulinos, palmeirenses e santistas, por exemplo.
– O carinho do torcedor corintiano jamais será esquecido. Mas devido ao bom trabalho da Seleção e o título, torcedores de outros clubes rivais têm me elogiado, dizendo que admiram meu futebol. Isso está sendo importante na minha carreira. Existe a rivalidade, mas os torcedores estão entendendo bem – disse o volante.
Paulinho esteve na TV Globo nesta quarta-feira para a gravação do Altas Horas que vai ao ar no dia 20 de julho. Aproveitou para avisar que na próxima quarta-feira, dia 17, estará na torcida pelo Corinthians no Pacaembu. O Timão, que venceu o jogo de ida por 2 a 1, decide o título da Recopa Sul-Americana contra o rival São Paulo.
Como a vaga nessa final foi conquistada por conta do título da Libertadores do ano passado, na qual o volante foi protagonista, ele também se sentirá campeão.
– Vou ao estádio contra o São Paulo. É mais uma final. Será importante ver o torcedor do Corinthians e o Pacaembu pela última vez no ano. Principalmente por tudo que o clube e a torcida fizeram por mim. Não tenha dúvida que, em caso de título, vou colocar na minha lista. Estarei lá comemorando – acrescentou o jogador.
Paulinho esteve recentemente na Inglaterra para realizar exames médicos e assinar contrato com o Tottenham. Mas sua mudança em definitivo para Londres será apenas no final deste mês. O volante quer iniciar logo o curso de inglês para poder ser virar bem em sua nova casa.
– Vou começar a estudar logo. É importante aprender outro idioma, conviver com outro tipo de cultura. Tenho certeza que tomei a decisão certa – finalizou Paulinho.
0 comentários:
Postar um comentário