Sem atuar com regularidade nas últimas partidas, o zagueiro Réver espera estar em campo neste domingo, contra o Corinthians, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro. O capitão atleticano reconheceu que precisa ganhar ritmo de jogo para a final da Libertadores, e, por isso, pretende atuar contra os paulistas.
"Preciso jogar, até porque venho praticamente um mês, um mês e meio sem atuar, apenas treinando, então é bom pegar um ritmo de jogo, quero jogar independente de ser jogo da Libertadores ou do Brasileiro, quero ajudar o time", disse Réver.
DICA DO BLOG: Melhores Artigos de Futebol, Celulares e Tablets.
Réver esteve em campo em apenas um jogo nos últimos 40 dias, quando enfrentou o Criciúma, na vitória por 3 a 2, no domingo passado, na volta do Brasileirão após a Copa das Confederações. O jogador enfrentou problema de suspensão, além de ter servido à seleção brasileira.
Convocado por Felipão para a Copa das Confederações, o atleta não atuou em nenhum jogo da competição. De volta ao Atlético depois de um mês, Réver cumpriu a punição recebida pela Conmebol, pela expulsão diante do Tijuana, que o tirou dos dois jogos contra o Newells Old Boys.
Réver revela foco tanto no Brasileiro quanto na Libertadores e garante desejo de jogar as duas partidas em sequência, contra Corinthians e Olímpia, na próxima quarta-feira. "Jogador tem de saber lidar com momentos, todos gostariam de disputar a final da Libertadores, e um Brasileiro", afirmou.
"Temos a oportunidade de disputar isso, temos de alcançar o objetivo traçado por nós no começo do ano. Temos de ter respeito, mas é medir força de igual para igual com eles", acrescentou o capitão atleticano.
0 comentários:
Postar um comentário