>
Renato Augusto revelou que a jogada do segundo gol do Corinthians na quarta-feira, no Morumbi, em que encobre Rogério Ceni, surgiu de uma observação feita pelo atleta no primeiro tempo. Do banco de reserva, Renato Augusto comentou aos jogadores do time que o goleiro tricolor se posicionava adiantado.
"Eu percebi que o Ceni atuava adiantado no 1º tempo em um chute do Ralf. Eu falei para ele [Ralf] sobre isso. E quando eu dominei e bola no 2º tempo, já me preparei com a intenção de encobrir", declarou Renato ao Sportv.
Renato Augusto saiu do banco para anotar o gol que deu o triunfo ao Corinthians na partida contra o São Paulo, 2 a 1, no Morumbi, no 1º jogo da final da Recopa Sul-Americana.
O gol do camisa 8 corintiano aconteceu após ele recebe passe longo efetuado por Fábio Santos. Renato Augusto dominou, marcado por Tolói, e chutou por cima de Rogério Ceni.
Após o clássico, Ceni não quis comentar a jogada. A partida contou com a falha de Cássio no gol do São Paulo. Cássio admitiu o erro e disse que foi sua pior falha na carreira.
Com essa vitória, o Corinthians precisa de um empate para conquistar a Recopa. A partida acontece no dia 17, às 21h50, no Pacaembu.
0 comentários:
Postar um comentário