Figura fundamental nas conquistas do Corinthians entre 2011 e 2013, o meia Danilo não foi procurado pela diretoria alvinegra para discutir uma renovação de contrato que parece cada vez mais distante. Com vínculo até julho deste ano, o meia já pode assinar pré-contrato com outra equipe e se planejar para o segundo semestre. A situação indefinida no Timão o faz considerar essa hipótese.
Em sua primeira entrevista coletiva de 2014, Danilo deixou claro que a prioridade é permanecer no Corinthians, onde conquistou Taça Libertadores, Mundial de Clubes, entre outros títulos. Por outro lado, ele sabe que o silêncio da diretoria pode ser um sinal de que seu ciclo está chegando ao fim.
- Seria melhor ter renovado logo, jogador gosta de ter sua situação definida. Mas tenho de estar bem para que as coisas possam acontecer, ou a renovação, ou um pré-contrato que já posso assinar com outro clube - afirmou Danilo.
- Meu pensamento é de continuar. Fui muito feliz aqui, meu histórico conta isso. Mas temos de ver o interesse do clube - completou.
Durante as férias, Danilo recebeu sondagens de clubes brasileiros e do exterior. Nenhum, porém, chamou tanto a atenção do meia. Caso não fique no Corinthians, ele pretende cumprir seu contrato até o fim. A não ser que uma proposta extraordinária apareça.
- Aqui no Corinthians não teve nada concreto. Acho que se fosse para definir, já teriam me procurado e renovado. Mas estou tranquilo. Pode aparecer algo melhor para mim, posso assinar um pré-contrato. Agora vou fazer minha parte dentro de campo - destacou Danilo.
0 comentários:
Postar um comentário